quinta-feira, 16 de abril de 2015

FIQUE LIGADO!

OS EXPERIENTES

A nova série em quatro episódios da rede Globo fala sobre o envelhecer, mas, vai muito além disso, falando sobre como se redescobrir e como se reinventar para viver uma das melhores fases da vida. “Os Experientes” tem as diferentes velhices como tema e aborda as experiências de reviver o passado, as amizades, os reencontros e o amor na terceira idade.

Os personagens da série provam que não há idade certa para viver o que se deseja e que a idade, em grande parte das vezes, é um trunfo. Com tramas independente, mas com os personagens conectados entre si, acompanharemos uma senhora refém de um assalto, um grupo que se recupera da perda de um amigo, um pai tendo sua última conversa com o filho e uma viúva que dá uma chance para o amor.

"Nossa cultura é obcecada pela juventude e os velhos tendem a ser colocados de lado como se não tivessem mais nada a dizer, ensinar ou viver. Grande besteira. Talvez, justamente, pela falta de uma visão mais experiente, temos optado muitas vezes por caminhos tolos e infantis. A série nos lembra que, por trás daquelas rugas, há sabedoria e vida." comenta Fernando Meirelles, diretora geral.



Não dá pra perder: “Os Experientes” está com estreia prevista para Abril!


Fonte: TvGloboInternacional e TelevisãoUol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha curtir dia 04/04  nesta quinta-feira, às 20hs! Música ao vivo ao som de Jorginho Dominguez!