A Confraria do Formigueiro foi um sucesso! Em abril a gente repete a dose!
terça-feira, 27 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
terça-feira, 20 de março de 2012
BAZAR DA MULHER - Quinta feira 22/03 das 15h as 19h
Todos os produtos com até 70% de desconto no Mês Internacional da Mulher: Calçados Usaflex;Cremes D'água Natural; Jóias Indesign; Biquinis e Cangas do Rio de Janeiro; Bolsas, bijuterias, colares e pratos decorados e feitos artesanalmente. Não perca! Entrada Franca! Traga seus amigos e familiares. Todos serão recebidos com pequenos comes & bebes.
CONFRARIA DO FORMIGUEIRO
CONFRARIA DO FORMIGUEIRO
Não esqueça deste encontro tão importante! Dia 26 de março, segunda-feira às 19h no boteco do Copão, rua Lima e Silva n° 312. Um encontro para se divertir e fazer novos amigos!
terça-feira, 13 de março de 2012
MATRICULAS ABERTAS NO ESPAÇO TERAPÊUTICO MP
Estão abertas as inscrições para os Grupos de Bate-papo na Maturidade, encontros semanais mediados pela psicóloga Márcia Papaléo, que acontecem na sede da empresa, direcionados aos adultos maduros e terceira idade. Informações pelo telefone: (51) 3311.6547.
INFORME-SE SOBRE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO COM
VALOR PROMOCIONAL PARA PESSOAS QUE NÃO DISPÕEM DE RECURSOS ECONÔMICOS
VALOR PROMOCIONAL PARA PESSOAS QUE NÃO DISPÕEM DE RECURSOS ECONÔMICOS
O Espaço
Terapêutico Márcia Papaléo possui atendimento em psicoterapia individual e
grupal, direcionado também a atender pessoas que não dispõem dos recursos
econômicos habituais para este tipo de atendimento, sendo assim, os honorários
serão combinados de acordo com a renda.
O contato pode
ser feito pelo telefone (51) 3311.6547 para marcação da entrevista de triagem.
Nesta, é avaliada a necessidade da pessoa que procurou atendimento e, se
necessário, o encaminhamento mais adequado a situação.
TUDO É POSSÍVEL, BASTA QUERER APRENDER! VENHA FAZER PARTE DA MATURIDADE DIGITAL E APRENDA TUDO SOBRE INFORMÁTICA
Aulas individuais, em duplas ou trios. Você programa o seu horário e o conteúdo. Todas as aulas são personalizadas de acordo com a sua necessidade e ritmo de aprendizado. Aprenda como organizar pastas e arquivos, enviar e receber e-mails, salvar imagens documentos e fotos, se comunicar através do Skype e MSN, criar um Blog, Orkut e Facebook, e muito mais!
PROGRAME-SE PARA VIAJAR MUITO EM 2012!
O Espaço Terapêutico Márcia Papaléo está organizando as seguintes viagens:
* Buenos Aires
* Rio de Janeiro
* Montevideo
* Curitiba
* Foz do Iguaçu
* Caminhos Rurais
* Ferrovia do Vinho
Escolha o seu destino e ligue pra gente: (51) 3311.6547
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
DEPOIMENTOS PESSOAL DOS CORREIOS
Pessoal dos CORREIOS-RS, gostaríamos de agradecer pelos depoimentos!
Com certeza faremos uma bela matéria na próxima edição do nosso jornal
PERIÓDICO MP, com as fotos e seus comentários! Abaixo, publicamos
algumas das avaliações sobre o evento do DIA DO APOSENTADO, que
recebemos por email:
"Foi muito legal! Parabéns!!! Gostaria que houvesse eventos com outros talentos, para a gente comparar e ver onde se encaixa melhor na hora de escolher a atividade mais de acordo com a gente, para quando não estiver mais trabalhando ou nas horas de folga." Abraço, Nilza - Correios.
"Parabéns pelo evento. Trabalho nesta empresa há 37 anos e nunca tinha assistido algo igual, ótima organização, recepção e dedicação. Parabéns a equipe que organizou o evento, todos os colegas com quem conversei a respeito, saíram cheios de energia, pelos depoimentos positivos que o grupo passou. Adorei ter participado. Quando será o próximo? Obrigada!” Maria Gariba Kunn - Ação Social - Correios - DR/RS
"Parabéns pelo evento. Trabalho nesta empresa há 37 anos e nunca tinha assistido algo igual, ótima organização, recepção e dedicação. Parabéns a equipe que organizou o evento, todos os colegas com quem conversei a respeito, saíram cheios de energia, pelos depoimentos positivos que o grupo passou. Adorei ter participado. Quando será o próximo? Obrigada!” Maria Gariba Kunn - Ação Social - Correios - DR/RS
"Normalmente criamos expectativas e depois nos sentimos frustrados pois a realidade não corresponde àquilo que esperávamos, no entanto, o evento alusivo ao dia do aposentado superou em muito nossas expectativas. Tivemos três horas de encantamento, diversão e alegria, momentos estes permeados com mensagens de entusiasmo, motivação e estímulo para vivermos plenamente a vida em cada pequeno momento em que ela se apresenta. Nos ficou muito evidenciado pelo que as “gurias” nos passaram através das performances ou palavras que a grande sabedoria é sermos sempre jovens e ativos em nossa mente e que os sinais da idade se mostrem unicamente em nossa forma mutante”. José Francisco Nunes de Castro - Coordenador Regional de Suporte - Diretor Regional Adjunto - Ev - ECT - DR/RS
"As Gurias mostraram o quanto é importante perseverar naquilo que acreditamos, foi uma demonstração de amor, amizade e interação, que deixou uma mensagem de vida a todos os colegas dos Correios." Darci Martins da Rosa Filho - Assessor de Comunicação DR-RS
"As Gurias superaram todas as expectativas que, pela fama já adquirida, sabíamos ser grandiosa. Além do belíssimo espetáculo, recebemos lições de coragem, de superação, de amor à vida. Para não esquecermos jamais que nunca será tarde para ensinar aos outros que sempre vale a pena viver. Obrigado Márcia por nos presentear de modo tão especial." Marcos Amaral - Administrador Sênior, com 57 anos de idade e 43 de Correios.
"As Gurias superaram todas as expectativas que, pela fama já adquirida, sabíamos ser grandiosa. Além do belíssimo espetáculo, recebemos lições de coragem, de superação, de amor à vida. Para não esquecermos jamais que nunca será tarde para ensinar aos outros que sempre vale a pena viver. Obrigado Márcia por nos presentear de modo tão especial." Marcos Amaral - Administrador Sênior, com 57 anos de idade e 43 de Correios.
"A apresentação das Gurias do Calendário foi um Momento Mágico evidenciou a Vida, como protagonista, pois a todo a momento ficou explicito no espetáculo que viver é um eterno aprender e se reinventar.” Homero Cruz da Silva - Gerente de Recursos Humanos/DR/RS
“Eu não tinha participado ainda de nada referente ao Aposentado, mas somente tenho a dizer que gostei muito da apresentação e acho que valeu a pena ter ido no auditório na tarde do dia 24 passado, esperamos ter mais algumas atividades inclusive de levar a esposa ou esposo junto. Muito agradecido a todos os envolvidos neste evento, valeuuuuuuuuuuu." Paulo de Sá Konz - Técnico de Correios Pleno-Ativ. Suporte
Seção de Bens Imóveis - GERAD - DR/RS
"Achei maravilhoso, me mostrou que a felicidade existe e que nunca devemos nos esquecer de que podemos ser útil sempre.... Não importa a idade e sim a vontade de viver.... Abraços." Silvia Rejane Ortiz de Fraga - Adm/Gesau
"Me diverti muito, e fiquei bastante emocionada com a lição de vida transmitidas pelos participantes do “Guris e Gurias do Calendário”, foi uma demonstração de que viver vale pena sempre, e que as pessoas podem até se aposentar profissionalmente, mas isso não quer dizer que tenham que se aposentar também da vida e da alegria de viver." Sandra Gomes Leppa - Chefe Ev. . SGRP/GERAT/RS
"Achei muito bom, um evento diferente e divertido para elevar a auto estima." Diva Mª Artuso da Silveira -SPAR/GEREC- DR/RS
"Para mim foi um evento espetacular do início ao fim." Parabéns!!! Marlei Isquierdo Laguna - SMOR/GEREC/RS
“Muito bom mesmo, adorei as gurias principalmente a coragem das bailarinas”.
Rosa Fátima Forgiarini Hamester
"Na minha opinião foi um evento maravilhoso que levantou a auto estima todos e mostra que viver vale apena quando se sabe viver. Beijos!!!. Berenice Caetano Silva - Supervisão Administrativa SAD/GESAU/RS
"Evento ótimo! Emocionante, verdadeiro. Gostaria que a Psicóloga Márcia fosse convidada para vir aos Correios para conversar, levantar a moral de quem está se preparando para sair da empresa brevemente. Foi uma lição de vida e com o astral de uma pessoa como a Márcia é impossível não ficar contagiada." Jurema da Fonseca Serrate - STEC/GECOM/DR-RS
"Acho que o evento foi muito bom. Mostrou que a pessoa idosa pode viver a aposentadoria feliz e com qualidade. Foi motivador para quem já está aposentado e para quem ainda vai se aposentar. Foi realmente uma lição de vida. Muito inspirador!"
Grasiele Pinz Bergmann Krüger - Analista de Correios Jr. - Administrador - ECT - DR/RS
"P A R A B E N S, em 39 anos de Empresa, nunca tinha visto um evento interagir todos os presentes, independente de posição. Aqueles (as) JOVENS, são uma lição de vida para muitos que reclamam dela. Vida é prá ser vivida e muito intensamente. Berê jamais vou esquecer, ficou registrado para sempre, um belo presente. Parabéns mais uma vez." Maria Jovita Flores Madruga - SCON/GESAU/RS
"Em mais de 30 anos de participação em atividades neste Auditório, nunca tinha assistido algo tão vibrante! Parabéns!! Roberto Alquatti - Presidente da AGACOR - Associação Gaúcha dos Aposentados dos Correios
“Eu não tinha participado ainda de nada referente ao Aposentado, mas somente tenho a dizer que gostei muito da apresentação e acho que valeu a pena ter ido no auditório na tarde do dia 24 passado, esperamos ter mais algumas atividades inclusive de levar a esposa ou esposo junto. Muito agradecido a todos os envolvidos neste evento, valeuuuuuuuuuuu." Paulo de Sá Konz - Técnico de Correios Pleno-Ativ. Suporte
Seção de Bens Imóveis - GERAD - DR/RS
"Achei maravilhoso, me mostrou que a felicidade existe e que nunca devemos nos esquecer de que podemos ser útil sempre.... Não importa a idade e sim a vontade de viver.... Abraços." Silvia Rejane Ortiz de Fraga - Adm/Gesau
"Me diverti muito, e fiquei bastante emocionada com a lição de vida transmitidas pelos participantes do “Guris e Gurias do Calendário”, foi uma demonstração de que viver vale pena sempre, e que as pessoas podem até se aposentar profissionalmente, mas isso não quer dizer que tenham que se aposentar também da vida e da alegria de viver." Sandra Gomes Leppa - Chefe Ev. . SGRP/GERAT/RS
"Achei muito bom, um evento diferente e divertido para elevar a auto estima." Diva Mª Artuso da Silveira -SPAR/GEREC- DR/RS
"Para mim foi um evento espetacular do início ao fim." Parabéns!!! Marlei Isquierdo Laguna - SMOR/GEREC/RS
“Muito bom mesmo, adorei as gurias principalmente a coragem das bailarinas”.
Rosa Fátima Forgiarini Hamester
"Na minha opinião foi um evento maravilhoso que levantou a auto estima todos e mostra que viver vale apena quando se sabe viver. Beijos!!!. Berenice Caetano Silva - Supervisão Administrativa SAD/GESAU/RS
"Evento ótimo! Emocionante, verdadeiro. Gostaria que a Psicóloga Márcia fosse convidada para vir aos Correios para conversar, levantar a moral de quem está se preparando para sair da empresa brevemente. Foi uma lição de vida e com o astral de uma pessoa como a Márcia é impossível não ficar contagiada." Jurema da Fonseca Serrate - STEC/GECOM/DR-RS
"Acho que o evento foi muito bom. Mostrou que a pessoa idosa pode viver a aposentadoria feliz e com qualidade. Foi motivador para quem já está aposentado e para quem ainda vai se aposentar. Foi realmente uma lição de vida. Muito inspirador!"
Grasiele Pinz Bergmann Krüger - Analista de Correios Jr. - Administrador - ECT - DR/RS
"P A R A B E N S, em 39 anos de Empresa, nunca tinha visto um evento interagir todos os presentes, independente de posição. Aqueles (as) JOVENS, são uma lição de vida para muitos que reclamam dela. Vida é prá ser vivida e muito intensamente. Berê jamais vou esquecer, ficou registrado para sempre, um belo presente. Parabéns mais uma vez." Maria Jovita Flores Madruga - SCON/GESAU/RS
"Em mais de 30 anos de participação em atividades neste Auditório, nunca tinha assistido algo tão vibrante! Parabéns!! Roberto Alquatti - Presidente da AGACOR - Associação Gaúcha dos Aposentados dos Correios
Assinar:
Postagens (Atom)
Venha curtir dia 04/04 nesta quinta-feira, às 20hs! Música ao vivo ao som de Jorginho Dominguez!
-
MP TE LEVA E TE TRAZ do espetáculo SAMBRA – 100 ANOS DE SAMBA! Dias 16 e 17 de junho, às 21h, no Teatro do Sesi! Entre em contat...
-
Venha curtir dia 04/04 nesta quinta-feira, às 20hs! Música ao vivo ao som de Jorginho Dominguez!
Parceiros
|
|









