O medo é muitas vezes o muro que impede as pessoas de fazerem uma série de coisas. Claro que o medo também pode ser positivo, em certa medida ajuda a que se equilibrem alguns elementos e se tenham certas coisas em consideração, mas na maior parte dos casos é negativo, é algo que nos faz mal. (...) O pior medo é o medo de nós próprios e a pior opressão é a auto-opressão. Antes de se tentar lutar contra qualquer outra coisa, penso que é importante lutarmos contra ela e conquistarmos a liberdade de não termos medo de nós próprios.
José Luís Peixoto, in 'Diário de Notícias (2003)'
Mostrando postagens com marcador liberdade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador liberdade. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 10 de outubro de 2017
Assinar:
Postagens (Atom)
Venha curtir dia 04/04 nesta quinta-feira, às 20hs! Música ao vivo ao som de Jorginho Dominguez!
-
MP TE LEVA E TE TRAZ do espetáculo SAMBRA – 100 ANOS DE SAMBA! Dias 16 e 17 de junho, às 21h, no Teatro do Sesi! Entre em contat...
-
Venha curtir dia 04/04 nesta quinta-feira, às 20hs! Música ao vivo ao som de Jorginho Dominguez!
Parceiros
|
|