terça-feira, 17 de novembro de 2015
segunda-feira, 16 de novembro de 2015
Ilhéus!
Bom diaa!!!!
Hoje nosso grupo mais lindo do brasil volta da viagem a Ilhéus! Após o aniversário da nossa maravilhosa psicóloga Márcia Papaléo! Toda a equipe deseja os parabéns pelo belíssimo trabalho, realizado com muito cuidado, eficácia, prosperidade, empatia e amor!!
Fone: 3311-6547

quarta-feira, 11 de novembro de 2015
Viagem à Ilhéus
É amanhã a esperada viagem a Ilhéus!! Muitos lugares bonitos serão vistos e histórias para se contar serão formadas! Além disso, será a comemoração para o aniversário da Psicóloga mais querida da terceira idade Márcia Papaléo!
Façam parte da nossa próxima viagem também!!
Fone: 3311-6547
terça-feira, 10 de novembro de 2015
Bate-Papo na maturidade
Boa tarde!!
Dá uma checada no nosso maravilhoso grupo terapêutico da manhã! com pessoas incríveis, ótima energia e muitas trocas de experiências e vivências!
Venha fazer parte desse grupo!
Todas as quartas feiras 10:30 e quintas-feiras 14:00
Fone: 3311-6547
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Um importante componente de um estilo de vida saudável é a atividade física, pensando nisso desenvovemos na MP AULAS DE ALONGAMENTO focadas em auxiliar o retardo do envelhecimento, fortalecendo a flexibilidade, o equilíbrio e a coordenação motora. Além disso, proporcionam os benefícios já conhecidos da prática de exercícios físicos, como uma potencialização da sensação de autonomia e bem-estar.
Temos aulas em ambos os turnos, em grupo ou individual. Venha fazer parte desse amadurecimento saudável, que busca o melhor guardado em você!
Para mais informações, ligue 3311-6547
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
Festividades
Nossas confraternizações vão até fora do espaço! Muito amor e felicidade com uma de nossas pacientes e uma de nossas estagiárias! Venha fazer parte dessa equipe e dessa família! Fone: (51) 3311-6547Rua Tiradentes 19
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
DIA 24 DE NOVEMBRO TEREMOS NOSSA PRÓXIMA CONFRARIA,
DESSA VEZ A TEMÁTICA SERÁ NOITE BAIANA, COM MÚSICA AO VIVO, REUNIÃO DANÇANTE E POCKET SHOW. O CARDÁPIO CONSTARÁ: DRINK DE BOAS VINDAS, ENTRADA, PRATO PRINCIPAL E SOBREMESA.
JUNTE-SE A NÓS E VENHA FAZER PARTE DESSA CELEBRAÇÃO À AMIZADE DE COLEGAS DE TRABALHO E DE CURSO, REGADA À MUITA MÚSICA E ENERGIAS BOAS!
HORARIO: 19 horas
PARA INFORMAÇÕES A RESPEITO DO VALOR DE INGRESSO E DÚVIDAS EM GERAL ENTRE EM CONTATO COM A GENTE ATRAVÉS DO TELEFONE (51)3311-6547
Assinar:
Postagens (Atom)
Venha curtir dia 04/04 nesta quinta-feira, às 20hs! Música ao vivo ao som de Jorginho Dominguez!
-
MP TE LEVA E TE TRAZ do espetáculo SAMBRA – 100 ANOS DE SAMBA! Dias 16 e 17 de junho, às 21h, no Teatro do Sesi! Entre em contat...
-
Venha curtir dia 04/04 nesta quinta-feira, às 20hs! Música ao vivo ao som de Jorginho Dominguez!
Parceiros
|
|




