sexta-feira, 23 de março de 2012

ESTÁ CHEGANDO A HORA!SEGUNDA-FEIRA, 19HS, TEMOS UM ENCONTRO MARCADO NO BO TECO DO COPÃO - LIMA E SILVA, 312 - PARA MAIS UMA EDIÇÃO DA CONFRARIA DO FORMIGUEIRO! LEVEM AMIGOS, FAMILIARES, POIS VAMOS CELEBRAR O REENCONTRO DOS CONFRADES DA MP ! UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E ATÉ SEGUNDA!

terça-feira, 20 de março de 2012

BAZAR DA MULHER - Quinta feira 22/03 das 15h as 19h

Todos os produtos com até 70% de desconto no Mês Internacional da Mulher: Calçados Usaflex;Cremes D'água Natural; Jóias Indesign; Biquinis e Cangas do Rio de Janeiro; Bolsas, bijuterias, colares e pratos decorados e feitos artesanalmente. Não perca! Entrada Franca! Traga seus amigos e familiares. Todos serão recebidos com pequenos comes & bebes.

CONFRARIA DO FORMIGUEIRO

Não esqueça deste encontro tão importante! Dia 26 de março, segunda-feira às 19h no boteco do Copão, rua Lima e Silva n° 312. Um encontro para se divertir e fazer novos amigos!

terça-feira, 13 de março de 2012

MATRICULAS ABERTAS NO ESPAÇO TERAPÊUTICO MP

Estão abertas as inscrições para os Grupos de Bate-papo na Maturidade, encontros semanais mediados pela psicóloga Márcia Papaléo, que acontecem na sede da empresa, direcionados aos adultos maduros e terceira idade. Informações pelo telefone: (51) 3311.6547.



INFORME-SE SOBRE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO COM
VALOR PROMOCIONAL PARA PESSOAS QUE NÃO DISPÕEM DE RECURSOS ECONÔMICOS

O Espaço Terapêutico Márcia Papaléo possui atendimento em psicoterapia individual e grupal, direcionado também a atender pessoas que não dispõem dos recursos econômicos habituais para este tipo de atendimento, sendo assim, os honorários serão combinados de acordo com a renda.
O contato pode ser feito pelo telefone (51) 3311.6547 para marcação da entrevista de triagem. Nesta, é avaliada a necessidade da pessoa que procurou atendimento e, se necessário, o encaminhamento mais adequado a situação.



TUDO É POSSÍVEL, BASTA QUERER APRENDER! VENHA FAZER PARTE DA MATURIDADE DIGITAL E APRENDA TUDO SOBRE INFORMÁTICA

Aulas individuais, em duplas ou trios. Você programa o seu horário e o conteúdo. Todas as aulas são personalizadas de acordo com a sua necessidade e ritmo de aprendizado. Aprenda como organizar pastas e arquivos, enviar e receber e-mails, salvar imagens documentos e fotos, se comunicar através do Skype e MSN, criar um Blog, Orkut e Facebook, e muito mais!




PROGRAME-SE PARA VIAJAR MUITO EM 2012!

O Espaço Terapêutico Márcia Papaléo está organizando as seguintes viagens:

* Buenos Aires
* Rio de Janeiro

* Montevideo

* Curitiba

* Foz do Iguaçu

* Caminhos Rurais

* Ferrovia do Vinho

Escolha o seu destino e ligue pra gente: (51) 3311.6547









Venha curtir dia 04/04  nesta quinta-feira, às 20hs! Música ao vivo ao som de Jorginho Dominguez!